Talisca é autuado em live, após descumprir toque de recolher - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Talisca é autuado em live, após descumprir toque de recolher

Enquanto grande quantidade de brasileiros morrem devido à pandemia de Covid-19, jogador organiza live de pagode em sua casa, corre risco de se contaminar e espalhar a doença.

O jogador descumpriu o toque de recolher e fez uma live.
Fonte: Bahia Notícias
Foto: reprodução do Instagran

O jogador de futebol Anderson Talisca, ex-Bahia e que atualmente é atacante no clube chinês Guangzhou Evergrande, foi autuado pela Polícia Militar após promover, na noite deste domingo (17), uma live de pagode, sem autorização e durante a vigência de toque de recolher, em um condomínio de luxo em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com os policiais, todo o efetivo responsável pela Força Tarefa da Covid-19 no município, foi deslocado para a residência do jogador, que foi autuado por “Descumprimento aos Decretos Municipais de Toque de Recolher”.

Em decreto mais recente, de 15 de maio, ficou decidido que Lauro de Freitas terá toque de recolher como uma das formas de prevenção do novo coronavírus, o que inclui a proibição de realização de eventos de música entre 20h e 5h.

Além disso, conforme o decreto 4.624, também de 15 de maio, quem descumprir as medidas sanitárias impostas no combate à Covid-19 deverá ser autuado por infração às normas municipais e condenado ao pagamento de multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad