Diego Ivo mantém treinos durante a quarentena - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Diego Ivo mantém treinos durante a quarentena

Com passagens por tradicionais clubes do futebol brasileiro, como Avaí, Athletico Paranaense, Ceará e Sport, o zagueiro Diego Ivo tem aproveitado o período de quarentena para manter a forma física.

Diego Ivo aproveita a quarentena para manter a forma.
Colaboração de texto: Douglas Albino/AV Assessoria
Foto: João Vitor Goularte/ECNH

Após o término do seu vínculo com o Novo Hamburgo, onde disputou o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil, o defensor foca as suas atenções na sequência da temporada. “Tenho treinado diariamente aqui em casa, quase sempre em dois períodos. Isso tem me ajudado a manter a forma física e vai ser muito importante para quando as competições retornarem. Eu e meu empresário estamos analisando algumas situações para o segundo semestre e creio que em breve teremos novidades. Estou totalmente focado em realizar uma boa sequência de temporada e venho trabalhando muito para isso”, destacou o zagueiro, de 31 anos, que também atuou por Ponte Preta, Paysandu e Juventude — onde conquistou o acesso para a Série B em 2019.

Diego Ivo chegou ao Novo Hamburgo no início da temporada e conseguiu acumular feitos positivos pela equipe. Ele foi titular do Noia em sete partidas e saiu de campo sem sofrer gol em três ocasiões. Além disso, não levou nenhum cartão amarelo neste período. A oportunidade de disputar o Gauchão também marcou a carreira do jogador, que agora soma participações em todos os campeonatos estaduais da Região Sul do Brasil.

“Avalio de forma positiva essa minha passagem pelo Novo Hamburgo. Pude ter uma sequência de jogos e realizar boas atuações. Além disso, tive a oportunidade de atuar no único estadual da Região Sul que ainda não havia disputado. Essa experiência agregou bastante na minha carreira e me sinto mais evoluído para o meu próximo desafio”, concluiu Diego Ivo, que também soma passagem pelo futebol português, onde defendeu as cores do Moreirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->