Venda de ingressos do SP Open começa hoje - ENaRede

Últimas

terça-feira, 24 de junho de 2025

Venda de ingressos do SP Open começa hoje

O público geral poderá adquirir ingressos a partir das 11h desta terça-feira (24).
 
Venda-ingressos-SP-Open-começa-Ons-Jabeur-Diana-Gabanyi-SP-Open-foto-Kate-Green-Getty-Images
Ons Jabeur.
Colaboração de texto: Diana Gabanyi/SP Open
Colaboração de foto: Kate Green/Getty Images para LTA
 
Há menos de três meses do início do torneio, os fãs de tênis já podem se preparar para garantir um lugar na primeira edição do SP Open , que acontece entre os dias 6 e 14 de setembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Após o período de pré-venda exclusiva para os clientes Claro e BRB, os ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir das 11h desta terça-feira (24), exclusivamente no site da Eventim .
 
Com valores a partir de R$ 40 (confira a tabela completa abaixo), os ingressos darão acesso a partidas de altíssimo nível técnico, com destaque para a tunisiana Ons Jabeur, ex-número dois do mundo, e as brasileiras Bia Haddad Maia, top 25 da WTA e número 1 do Brasil, além das medalhistas olímpicas Luisa Stefani e Laura Pigossi, Carol Meligeni, bronze nas duplas nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019 ao lado de Luísa; Ingrid Martins, top 100 no ranking de duplas da WTA; e Nauhany Silva e Victoria Barros, considerando as maiores revelações do tênis feminino nacional na atualidade.
 
Cada comprador poderá adquirir até 4 ingressos por sessão, com limite máximo de 22 por CPF. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Diners, com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.
 
Com uma estrutura completa montada em um dos maiores parques urbanos de São Paulo, o SP Open terá 32 tenistas na chave principal, 16 no classificatórios e 16 duplas.
 
Horários dos jogos:
 
De 6 a 14 de setembro, o SP Open seguirá uma programação variada ao longo da semana. Nos dias 6 e 7 (sábado e domingo), o torneio começa com a qualificação, com jogos iniciando às 13h. Nos dias 8 e 9 (segunda e terça-feira), o evento será dividido em duas sessões: a Sessão 1 terá início às 13h, com acesso ao primeiro jogo da Quadra Central e todos os demais jogos do complexo; já a Sessão 2 entrega não antes das 17h30, dando acesso aos jogos em andamento a partir das 17h30 na Quadra Central, além das demais quadras. Nos dias 10 e 11 (quarta e quinta-feira), a Sessão 1 começa às 15h, e a Sessão 2 , novamente, não antes das 17h30. De sexta a feira, 12 de setembro, até domingo, 14 de setembro, haverá uma única sessão por dia: às 13h de sexta e sábado (semifinais de simples e final de duplas) e às 15h de domingo, quando acontece a final de simples.
 
6 e 7 de setembro (sábado e domingo – Qualificação): início às 13h
8 e 9 de setembro (segunda e terça-feira): Sessão 1: Início dos jogos às 13h / Sessão 2: Não antes das 17h30
10 e 11 de setembro (quarta e quinta-feira): Sessão 1: Início dos jogos às 15h / Sessão 2: Não antes das 17h30
12 de setembro (sexta-feira): início às 13h
13 de setembro (sábado – semifinais de simples e final de duplas): início às 13h
14 de setembro (domingo – final de simples): início às 15h
*Os ingressos para a Qualificação serão gratuitos e estarão disponíveis em data futura. Informações serão disponibilizadas em breve em nossos canais oficiais
 
Uma experiência dentro e fora das quadras
 
Mais do que um torneio, o SP Open será um verdadeiro festival do tênis. Durante nove dias de evento, o público poderá acompanhar partidas com grandes nomes do tênis nacional e internacional em uma estrutura pensada para receber cerca de 30 mil pessoas. O complexo contará com seis quadras, incluindo uma arena principal com capacidade para 2.500 espectadores, além de um Boulevard com opções de gastronomia, área de convivência e diversas ativações.
 
Fora das quadras, o impacto também será significativo. Nas quadras do complexo passarão por reforma, o evento promoverá ações sociais por meio do apoio ao Projeto Bola Dentro — iniciativa que, desde 2005, transforma a vida de jovens por meio do esporte. Os alunos do projeto atuarão como ball kids do torneio e autorizaram doações de uniformes, bolinhas e equipamentos excedentes. O público será convidado a contribuir com raquetes usadas, e os jovens também marcarão presença nas arquibancadas no primeiro dia da chave principal.
 
Serviço – Venda de Ingressos | SP Aberto 2025
Data do evento: 6 a 14 de setembro de 2025
Local: Parque Villa-Lobos – São Paulo/SP
Início das vendas:
Pré-venda Claro e BRB: a partir de 17 de junho, às 11h
Público geral: de 24 de junho às 11h
Site oficial de vendas: eventim.com.br/sp-open
Formas de pagamento: Cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Diners (até 4x sem juros)
 
Limite por CPF: Máximo de 4 ingressos por sessão, máximo de 22.
 
 
 
Sobre o SP Open
 
O SP Open contará com o apoio de grandes marcas que registrarão a importância do esporte e da presença feminina no cenário internacional. Claro e Heineken 0.0 assinam como patrocinadores máster do evento, junto com ALLOS, Shopping VillaLobos e BRB.
 
São patrocinadores também: Prudential, Atvos, B3, Seara Gourmet, Tegra, Engie, Oncoclínicas, Faixa Azul, Farmacêutica EMS, World Wine, Revo, Zetaflex, BlueFit Academia, Melitta e Giovanna Baby. As marcas esportivas oficiais serão Slyce e ASICS, e a Wilson, fornecedora oficial de bolas.
 
O evento é incentivado pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte, via Lei de Incentivo ao Esporte, e conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, via SPTuris.
 
O SP Open é uma promoção do IMM, com realização do ICT.
 
Mais informações:
 
Instagram – espopenoficial
 
TikTok – espopenoficial
 
X – espopenoficial
 
YouTube – espopenoficial
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->