Hyoran comemora antes de decisão contra o Bahia - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Hyoran comemora antes de decisão contra o Bahia

O triunfo de domingo (12), por 1 a 0 contra o Vasco, no Allianz Parque foi a partida de número 21 de Hyoran nesta temporada. Com isso, o meia palmeirense chegou a triplo de jogos em relação ao ano passado.

Hyoran, que já marcou sete gols pelo Palmeiras e quer marcar contra o Bahia.

Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
Colaboração de foto: Cesar Graeco/SEP

Cada vez conquistando mais espaço no concorrido elenco do Verdão, o camisa 28 espera continuar brilhando. “A concorrência é alta no Palmeiras, pois o elenco é muito qualificado. Essa disputa pela titularidade aumenta o nível de todo o elenco e quem ganha com isso é o próprio clube. Lutei muito desde que cheguei aqui para ter essa sequência e agora estou tendo mais oportunidades de mostrar o meu futebol. Vou continuar trabalhando forte para ajudar o time com bons resultados e gols”, declarou Hyoran, que já marcou sete gols pelo Palmeiras.

Um fator que vem ajudando bastante Hyoran a ter uma sequência no Verdão é o bom retrospecto da equipe com ele em campo. Para se ter uma ideia, o meia está invicto há 13 jogos e vem contribuindo bastante ofensivamente, inclusive, participou do gol que garantiu o sucesso diante do Vasco. “São números positivos que me dão confiança para continuar desempenhando um bom futebol. Sinto também que o elenco e comissão técnica estão sempre me dando moral. Isso é importante para o atleta. Temos um grupo bastante unido, onde um respeita o outro e todos querem o melhor para o Palmeiras”, valorizou o camisa 28.

Hoje (16), às 19h15, Hyoran e seus companheiros voltam a campo contra o Bahia no Pacaembu. O duelo será o de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Salvador, as equipes ficaram no 0x0. “O Palmeiras vive um momento decisivo em todas as competições e temos elenco para brigar pelo título em todas. Vamos em busca disso e passa por essa classificação diante do Bahia. Atuamos diante da nossa torcida e por ser um jogo eliminatório temos que ter inteligência e paciência para construirmos o resultado e não sermos surpreendidos”, concluiu.

Números de Hyoran em 2018:
21 jogos – 14 vitórias, 5 empates, 2 derrotas, 6 gols e 5 assistências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->