De Peito Aberto promove Torneio de Futebol - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

De Peito Aberto promove Torneio de Futebol

Com início às 13h30, na Quadra de Ondina, em Salvador, o projeto Salvador Esporte e Cidadania realizará, nesta sexta (17), o Torneio de Futebol para os 150 beneficiados pela iniciativa.

O projeto Salvador Esporte e Cidadania realiza na sexta Torneio de Futebol.
Colaboração de texto: Samuel Santos/De PeitoAberto

Além do campeonato entre os alunos, a iniciativa promoverá uma disputa entre os pais para celebrar o dia dos pais, comemorado no último domingo, dia 12. Durante o evento serão distribuídos lanches e premiação para os participantes. O Salvador Esporte e Cidadania é um projeto gratuito. Os beneficiados recebem todo o material esportivo necessário para a prática das aulas futsal e handebol.

O projeto Salvador Esporte e Cidadania é realizado pela Organização De Peito Aberto.
O projeto Salvador Esporte e Cidadania é realizado pela Organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), e conta com patrocínio da Wilson Sons e da D´granel, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e com o apoio do Camarote Salvador e da Prefeitura de Salvador.

O coordenador do projeto, Rodrigo Porto, falou sobre a importância do Torneio de Futebol. “É sempre muito bom quando fazemos esses eventos. É um momento de maior integração entre os alunos. Dessa vez, ainda vamos contar com a presença dos pais. Trazer a família para dentro do projeto é muito importante”, disse Rodrigo Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->