Cavalaria 2 de Julho joga sábado no Wet - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Cavalaria 2 de Julho joga sábado no Wet

A equipe baiana de Futebol Americano, a Cavalaria 2 de Julho vai fazer o segundo jogo em casa na primeira divisão nacional, no sábado (18), às 17 horas, no Salvador Arena Club, na Paralela, contra a equipe paraibana Unifacisa Tropa Campina.

Acostumada a jogar de azul, a Cavalaria 2 de Julho joga de branco sábado.
Da redação com informações da Cavalaria 2 de Julho
Fotos: Gabriela Simões

A partida será pela terceira rodada da Brasil Futebol Americano e a equipe baiana vai estreiar um uniforme branco. O confronto marca o encontro, novamente em Salvador, das duas equipes. Ano passado a Cavalaria levou a melhor em cima do então estreiante Tropa Campina pelo placar de 24 a 00. Desta vez as 2 equipes se reforçaram e também contam com reforço “gringo” para o jogo.

Do lado baiano, Elijah Freeman reforça a equipe e, principalmente, o ataque já que atua de Quarterback. No lado paraibano, o time conta com dois americanos, Roland Green e Martin McCoy. Segundo o Head Coach (treinador principal) da Cavalaria, Armando Chaves o confronto é extremamente importante para a equipe que almeja repetir o feito histórico para o estado e chegar novamente ao playoff da competição. A equipe vem de uma vitória fora de casa contra o Natal Scorpions.

Cavalaria 2 de Julho x UNIFACISA Tropa Campina
Data: 18/08/2018
Horário: 17h
Local: Salvador Arena Club (Anexo ao Wet’n Wild)
Ingresso: R$ 15,00
Estacionamento amplo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->