Na estreia pelo Estrela Amadora, Bruno Brígido reencontrará seu ex-clube em Portugal - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Na estreia pelo Estrela Amadora, Bruno Brígido reencontrará seu ex-clube em Portugal

Iniciando sua quinta temporada no futebol português, Bruno Brígido fará a sua estreia oficial pelo Estrela Amadora no próximo fim de semana.

Bruno Brígido reencontra ex-clube em Portugal Foto Estrela Amadora

Bruno Brígido reencontra ex-clube em Portugal.

Colaboração de texto: Gustavo Neves /AV Assessoria
Colaboração de foto: Estrela Amadora
 
E o jogo será ainda mais especial em função do adversário. A partida de estreia na Liga Portugal SABSEG será contra o CD Feirense, seu ex-clube. "Feliz demais por esse novo desafio. Estou muito motivado com o projeto que foi apresentado e convicto que vamos fazer uma grande temporada no Estrela Amadora. A estreia será especial por ser minha primeira partida oficial e contra minha ex-equipe. Tenho muito respeito e carinho por todos no Feirense. Deixei muitos amigos lá", analisou o goleiro.
 
Revelado pelo Criciúma e com passagens marcantes por Coritiba e Guarani, Bruno Brígido acumula quase 80 jogos no futebol português. Completamente adaptado em Portugal, Brígido espera fazer história no novo clube. "Minha família adora o país e estamos super adaptados aos costumes locais. É um lugar maravilhoso para viver. Tenho certeza que vamos fazer um excelente papel nessa temporada. Meu objetivo é fazer história no clube", finalizou o brasileiro.
 
CF Estrela Amadora e CD Feirense se enfrentam no próximo domingo (07), às 07 horas (horário de Brasília), pela primeira rodada da Liga Portugal SABSEG, que corresponde à segunda divisão do país.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->