TV Brasil transmite BaVi final do Baiano de Futebol Feminino - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

TV Brasil transmite BaVi final do Baiano de Futebol Feminino

Disputa de volta entre Bahia e Vitória acontece neste domingo (01/10).

TV-Brasil-transmite-BaVi-final-do-Baiano-de-Futebol-Feminino-Fotos-Letícia-Martins-EC-Bahia
TV Brasil transmite BaVi final do Baiano Feminino.
Colaboração de texto e foto: Divulgação EBC
Colaboração de foto: Letícia Martins/ECBahia

A TV Brasil exibe ao vivo, neste domingo (1), a grande final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino. Realizada em parceria com a TVE Bahia, a transmissão do duelo entre os times Bahia e Vitória começa às 15h45, 15 minutos antes do início da partida. O clássico Ba-Vi acontece no Estádio de Pituaçu, em Salvador.
 
Pela primeira vez, a taça do Campeonato será decidida entre as duas equipes. O Bahia vai em busca do seu tetracampeonato consecutivo na competição, enquanto o Vitória quer chegar ao terceiro título na sua história.
 
No jogo de ida da final, disputado dia 24 de setembro no estádio do Barradão, o Tricolor venceu o Vitória de virada, por 2 a 1, e largou na frente na corrida pelo título. Em vantagem, o Esquadrão só precisará de um empate para ganhar. Já o Leão terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Se ganhar por um gol, a decisão irá para os pênaltis.
 
Sobre o torneio
 
O Campeonato Baiano de Futebol Feminino, também conhecido como Baianão Feminino, é realizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF) desde 1984. Os maiores campeões da competição são o São Francisco, com 14 conquistas; o Bahia, com seis títulos; o Flamengo de Feira, com cinco vitórias, e o Euroexport, com três títulos estaduais.
 
Ao vivo e on demand
 
Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: TV Brasil.
 
Seus programas favoritos estão no site TV Brasil Play ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV.
 
Serviço
 
Campeonato Baiano de Futebol Feminino – Bahia e Vitória – domingo, dia 01/10, ao vivo, às 15h45, na TV Brasil
 
Facebook | Twitter | InstagramYouTube | TikTok
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->