Costa Verde Tennis Clube recebe, em setembro, Torneio Internacional de Tênis da Bahia - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 19 de julho de 2022

Costa Verde Tennis Clube recebe, em setembro, Torneio Internacional de Tênis da Bahia

Copa Atakarejo será disputada entre tenistas seniors dos 30 aos 90 anos e contará pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

Baiano Pedro Silva em ação foto Suely Barros
O baiano Pedro Silva em ação.
Colaboração de texto: Fabrizzio Gallas/GallasPress
Colaboração de foto: Suely Barros
 
Entre os dias 12 e 17 de setembro, o Costa Verde Tennis Clube irá receber o Torneio Internacional de Tênis na Bahia - Copa Atakarejo , evento sêniors para atletas de 30 até 90 anos de idade com pontos  o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis. Será a quarta vez que o clube recebe uma competição de alto nível de veteranos. Em 2018 foi o Campeonato Brasileiro,  em 2019 e 2021 a etapa do circuito sêniors da ITF com pontos no ranking mundial que se repetirá.
 
As inscrições já estão abertas no site da ITF para os atletas em simples e duplas de categorias de cinco em cinco anos. "Temos grande expectativa de receber em torno dos 250 atletas de todo o Brasil e outros países além é claro de vários baianos na briga pelos títulos", destacou o organizador Washington Nilo que apontou outras atrações: "Teremos nosso citytour pela cidade na quarta, dia 14, e no dia 15 nosso tradicional jantar junto com um show".
 
O evento tem o patrocínio do Atacadão Atakarejo, é uma realização do Sindiclube da Bahia, chancela da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Bahiana de Tênis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->