Projeto Esporte na Cidade Norte e Nordeste abre inscrições para futebol feminino - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Projeto Esporte na Cidade Norte e Nordeste abre inscrições para futebol feminino

As inscrições para o projeto serão feitas nesta segunda-feira, dia 22, entre 09h e 16h, no mesmo local em que as aulas serão realizadas. Podem se inscrever meninas entre 7 e 17 anos de idade.

Salvador ganha projeto para o futebol feminino.
Da redação com informações de Samuel Santos

A cidade de Salvador acaba de ganhar mais um projeto voltado para o futebol feminino. Trata-se do Esporte na Cidade Norte/Nordeste, que oferecerá aulas gratuitas da modalidade futebol feminino no campo de futebol do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. As jovens interessadas deverão comparecer ao local das inscrições munidas de Declaração de escolaridade; Cópia do RG e CPF do aluno e do responsável; Cópia do comprovante de residência.
 
Será obrigatória a utilização de máscara. As vagas são limitadas. Em Salvador, o Esporte na Cidade Norte/Nordeste é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú, da Rede, do SporTV, e da White Martins e apoio da SUDESB. Todas as alunas inscritas receberão, posteriormente, camisa, short, meião, calçado e máscara para utilização durante as atividades do projeto.
 
O coordenador técnico do projeto, Rodrigo Porto, comemorou a realização das inscrições. “É muito gratificante iniciar mais um projeto voltado para o futebol feminino aqui em Salvador. A De Peito Aberto irá trabalhar muito para que seja mais um sucesso de público e de entrega de resultados. Espero que as meninas aproveitem essa chance e participem”, afirmou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->