Seleção Máster volta aos gramados - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Seleção Máster volta aos gramados

Mais duas cidades do Interior da Bahia terão o privilégio de ver de perto aqueles que fizeram a alegria de muitos torcedores no passado. Recheada de ex-craques que fizeram história no futebol do estado, a Seleção Baiana Máster voltará a campo este final de ano.


Foto e fonte: Comunicação FBF

A programação de amistosos será aberta no sábado (27). Às 15h, eles enfrentarão o Clube Máster de Ituberá no estádio local. Já no dia seguinte, (15), o compromisso será em Santo Antônio de Jesus, diante da equipe “Amigos de Bode e Júnior Nagata”, este último pentacampeão com a seleção brasileira de futebol e homenageado do Intermunicipal. A partida será às 10h no espaço Clube dos 100.

Com o objetivo de fomentar o futebol da região por onde passa, além de levar uma imagem de bem-estar e diversão, a equipe é formada por ex-jogadores como Dudu, Edson Santos, Guaraci, Baiaco, Merica, Osmar, Marcos Antônio, Xodô, Raimundinho, Alberto Leguelé, Dito, Renato Nascimento, Bebeto Campos, Uéslei, Ozéias, Zezéu, Edmilson, Marcelo Ramos, Dico Maradona, Reinaldo Aleluia, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->