FAB entrega prêmios de melhores do ano - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 24 de março de 2017

FAB entrega prêmios de melhores do ano

Em uma bela confraternização na noite desta quinta (23), no Centro Cultural da Prefeitura de Salvador, a Federação de Automobilismo da Bahia entregou a premiação dos melhores do ano de 2016.

O prêmios de melhores do ano de 2016.

Por: Miguel Brusell
Foto: Gabriela Simões

Entre representantes do Governo do Estado e das prefeituras de Salvador e São Francisco do Conde, o presidente da Federação de Automobilismo da Bahia, Miguel Jacob e a ex-presidente e atual vice presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Selma Moraes entregaram belos troféus aos pilotos que se destacaram e a pessoas, órgãos e empresas que colaboraram para acontecer as copetições da FAB, no ano passado.

Melhores do Automobilismo Baiano 2016

A vice presidente da CBA, Selma Moraes.
Empossada há oito dias como vice presssidente da CBA, Selma Moraes fez um breve balanço dos 14 anos que esteve à frente da FAB, anunciou novidades e disse que era a voz do automobilismo baiano na CBA. "Os mais antigos sabem do nosso trabalho desde o tempo em que ainda era Liga Baiana de Automobilismo. A nossa primeira batalha foi fundar a FAB e ser aceita pela CBA", lembra a dirigente.

A dirigente lembrou de alguns legados e eventos que marcaram os últimos 14
O piloto Diego Freitas.
anos do Automobilismo Baiano. "Desde o início com a parceria com a Petrobahia, nós fizemos o Kartódromo de Vitória da Conquista; fizemos os Campeonatos Brasileiros de Velocidade na Terra, Kart e Ralye; uma prova com 250 mil pessoas de público no Comércio; Stock Car e por último, a nossa casa própria com o Complexo de Velocidade de São Francisco do Conde", revela a dirigente.


Entre as novidades, a dirigente anunciou que vai trazer para a Bahia uma escolinha de Kart que será administrada pelo piloto Diego Freitas. "Fazer parte da Escolinha Oficial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) é um prazer danado. Agora que comecei a trabalhar com a garotada, é um bom começo e 2017. A gente estava um pouco pendente no nosso kartódromo e agora teremos um kartódromo novo, para o ano que vem, então já é um passo inicial para ter novos pilotos, que estamos precisando", acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->