Ypiranga realiza último treino antes da estreia no Sub-20 - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Ypiranga realiza último treino antes da estreia no Sub-20

A equipe sub-20 do Ypiranga realizou a última atividade antes da estreia no estadual da categoria, contra a Catuense neste sábado (25), às 10h30, em Pituaçu.

A equipe sub-20 estreia contra a Catuense sábado, às 10h30, em Pituaçu.
Da redação com informações do ECYpiranga
Colaboração de fotos: ECYpiranga

Na manhã desta sexta (24), o time dirigido por Paulo Isidoro fez um trabalho de bola parada seguido de um 'dois toques' no campo do Sesc Piatã. O treinador do Mais Querido definirá a equipe momentos antes do jogo. "Fizemos um trabalho consistente, desde a captação de atletas, e a expectativa para a estreia é muito boa. O nosso grupo tem potencial para fazer uma boa campanha", destacou Paulo Isidoro.

Também no campo do Sesc Piatã, a equipe profissional participou de uma atividade técnica comandada pelo treinador Roberto Gaúcho. O Ypiranga estreia no Campeonato Baiano Série B em 15 de abril, contra o Teixeira de Freitas, às 17h, em Pituaçu.

Ezequiel Moura, Emerson Ferretti e Italo Moura.
Dois preparadores físicos foram incorporados oficialmente ao Esporte Clube Ypiranga nesta sexta (24). Os profissionais Italo Trinchão (futebol profissional) e Ezequiel Moura (futebol júnior) farão parte do time amarelo e preto na temporada 2017. Formado em Educação Física pela Ucsal, Italo Trinchão, natural de Salvador (BA), tem 27 anos e também atua como preparador físico do Esporte Clube Bahia.

Ezequiel Moura, soteropolitano, tem 33 anos e é formado em Educação Física pela Unijorge. Moura tem passagens por Atlântico, Vitória (estágio), Seleção de Maracás (BA) e Leônico. "Estamos trazendo profissionais de qualidade para todas as áreas vitais do clube e vamos colher os resultados lá na frente. No futebol atual, com cada vez mais tecnologia e maneiras distintas de treinamento, é essencial priorizar a preparação física dos atletas. Teremos um ganho importante com a chegada do Italo e do Ezequiel", comentou Emerson Ferretti, presidente aurinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->