Bahia conquista cinco medalhas no Brasileiro de Taekwondo - ENaRede

Últimas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpiMTi6Ud0ZPaRvj2gtk4tZYSHqzVBdE4E1UnB6TMJmt46B38UavGLNADlZPp3WJsawKLw0eY0plU_7i0QrHKU_lkXHkEEuuRY2u5oUwfnStqyXsLtpoqGhFBAQQsxBa4-apyh9bjwiQOCE5l5b6G_CmilR3ZALUtTpTnUsybFk3YLAyKeBGQgp3qcO0oH/s728SaoJoao2026SSufotur.gif

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Bahia conquista cinco medalhas no Brasileiro de Taekwondo

A Bahia terminou o Brasileiro de Taekwondo com duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Foto: Arquivo Álisson Bomfim
 
Os baianos conseguiram um bom desempenho, com os dois ouros que vieram dos golpes de Álisson Bomfim e Giovani Santana, nas finais do domingo (28), no Rio de Janeiro. A prata foi conquistada por Esther Silva, e os bronzes por Vinicius Medina e Iasmin Costa. Ao todo, 24 atletas representaram a Federação Baiana de Taekwondo (Febt) na competição. O número representa um crescimento de 400% em relação ao ano passado, quando apenas seis membros do estado estiveram presentes. Aqueles que conquistaram medalha ganharam o direito de pleitear o Bolsa Atleta, benefício dado pelo governo federal para incentivar o esporte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->