Felipe Hereda sai de Camaçari para viver grande fase no futebol do Bahrein - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Felipe Hereda sai de Camaçari para viver grande fase no futebol do Bahrein

Líder da Liga do Bahrein, o East Riffa iniciou o ano com vitória. No último sábado (2), a equipe superou o Busaiteen por 3 a 0, pela quarta rodada da competição nacional.

Felipe Hereda comemorou o triunfo no primeiro jogo de 2021.
Colaboração de texto: Douglas Albino/AVAssessoria
Colaboração de foto: East Riffa
 
Quem esteve em campo foi o volante Felipe Hereda, brasileiro, de 28 anos, natural de Camaçari (BA) que comemorou o triunfo no primeiro jogo de 2021. “Queremos fazer um grande ano em 2021, então nada melhor do que começar com vitória. Foi um resultado importante para elevar o moral do time. Sabemos que ainda tem muito campeonato pela frente e precisamos manter o foco”, ressaltou.
 
Após vitória no primeiro jogo do ano, Felipe Hereda projeta clássico decisivo no Bahrein. Agora, o East Riffa volta as atenções para o clássico local com o Al Riffa. Os dois times se enfrentam neste sábado (9), em duelo que coloca frente a frente os líderes do campeonato nacional, com dez pontos cada.
 
Felipe Hereda projeta o encontro. “É uma partida diferente, por tudo que significa e por valer a liderança da competição. Temos trabalhado bem ao longo da semana para fazer um grande jogo. Queremos manter o bom momento na temporada e vamos lutar muito para que isso aconteça”, finalizou.
No Bahrein desde 2019, Felipe Hereda vive grande fase com a camisa do East Riffa.
 
O jogador é um dos pilares do time, que ainda não perdeu nesta temporada. A equipe conquistou seis vitórias e dois empates em oito jogos. Se contar o final da última época, a invencibilidade chega a dez partidas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad