Simões Filho recebe 3ª Etapa do Baiano de Judô - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Simões Filho recebe 3ª Etapa do Baiano de Judô

Nesse sábado (18), a partir das 8h, a cidade de Simões Filho será palco dos combates da 3ª Etapa do Circuito Baiano de Judô.

Nesse sábado (18), Simões Filho será palco do Baiano de Judô.
Colaboração de texto: Thaís Brandão/FEBAJU
Colaboração de foto: Jonas Farias/FEBAJU

Promovida pela Federação Baiana de Judô (Febaju), a competição conta pontos para o ranking estadual, reunindo no tatame quase 600 atletas de 24 cidades baianas das classes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Veteranos, Sênior e Iniciantes. A 3ª Etapa do Circuito Baiano de Judô acontece no Ginásio do Serviço Social Industrial (SESI).

No sábado (18), das 6h30 às 7h30, ocorrerá a pesagem das classes Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Logo depois, das 7h30 às 10h, das demais. “É uma honra para Simões Filho receber mais um evento de excelência, promovido pela Febaju. Acredito na importância da realização do Circuito Baiano em diversas cidades da Bahia, valorizando o esporte local, além de fomentar a prática da modalidade. A ideia é que na próxima consigamos efetivar a participação de um número ainda maior de atletas da nossa cidade. Vamos participa da 3ª etapa com cerca de 40 atletas e que entrarão no tatame com determinação e respeito pelo trabalho que vem sendo desenvolvido”, destaca o sensei Gilton Andrade, do Centro de Treinamento TGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->