Cavalaria 2 de Julho vence em primeiro jogo fora de casa - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Cavalaria 2 de Julho vence em primeiro jogo fora de casa

O time baiano viajou até Natal para a partida da 2ª rodada da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA) disputada no domingo (5), contra o Natal Scorpions.

O time baiano viajou até Natal para a partida contra o Natal Scorpions.
Fonte: Cavalaria 2 de Julho
Colaboração de foto: Zuyra Miranda

A partida foi marcada por muitas faltas e ataques constantes do time adversário, mas que o Cavalaria soube anular e não cedeu à pressão, deixando o Scorpions sem chance para avançar nas jogadas em um excelente trabalho do time de defesa. Destaque para a interceptação do cornerback Eduardo Cerqueira em um passe longo do QB potiguar e sua atuação que induziu o adversário ao erro em 2 safeties.

No ataque, o running back Diego Fiaes foi mais uma vez referência para o time. O QB americano Elijah Freeman fez sua partida de estreia no Cavalaria e já garantiu belos lances, como o passe para o wide receiver Vitor Brito, que recepcionou a bola e sutilmente colocou um pé no chão na endzone para garantir o touchdown. O resultado do jogo foi 16 x 0 para o Cavalaria, a primeira vitória do time na temporada.

O próximo compromisso do Cavalaria é no dia 18 contra o Tropa Campina no Salvador Arena Club, em casa, e será a estreia do uniforme branco do time. Para o técnico Armando Chaves, a expectativa é buscar mais uma partida vitoriosa em casa diante da sua torcida e a vitória é uma obrigação para conseguir sonhar com a classificação para os playoffs da competição. A venda de ingressos para o jogo está sendo feita diretamente com o time, jogadores e na bilheteria do Salvador Arena Club no dia do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->