Salvador recebe Girl Power Run 2024 em março - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Salvador recebe Girl Power Run 2024 em março

A Girl Power Run 2024 está prestes a agitar diversas capitais do Brasil, marcando um calendário emocionante de eventos dedicados ao feminino e à promoção de um estilo de vida ativo.
 
Salvador-recebe-Girl-Power-Run-2024-em-março-texto-Tatiana-Barros-Norte-MKT
Girl Power Run 2024: Salvador.
Colaboração de texto e foto: Tatiana Barros/Norte MKT
 
Esta corrida de rua exclusivamente para mulheres promete não apenas desafios atléticos, mas também uma experiência única de celebração, determinação e unidade.
 
Em março, Salvador (BA) abre o calendário da Girl Power Run. A primeira etapa acontece no dia 10/03/2024, no Estacionamento do Jardim de Alah, proporcionando uma vista deslumbrante aos participantes. Com largada às 6h30 da manhã, o evento contará com distâncias de 5 e 10 km. Participe desse evento e reforce o empoderamento feminino que há em você. O kit contará com uma camiseta exclusiva, uma sacola e uma medalha - que será recebida após a prova.

 
Inscrições e detalhes do evento
 
As inscrições para cada etapa estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do Girl Power Run. Com kits personalizados, as participantes têm a oportunidade de escolher uma experiência única que se alinha às suas preferências.
 
Girl Power Run não é apenas uma corrida: é um movimento que une mulheres em torno de valores como saúde, autoestima e superação. Junte-se a nós em uma jornada única de celebração do poder feminino nas ruas do Brasil.
 
Para mais informações, visite Girl Power Run. Participe do Girl Power Run 2024 e faça parte dessa emocionante celebração nacional do empoderamento feminino.

Serviço:
Data: 10 de março de 2024
Local: Jardim de Alah
Horário de Largada: 06h30
Distâncias: 5k e 10k
Site: Girl Power Run
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->