Raul Gustavo fala sobre volta aos jogos no Bahia - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Raul Gustavo fala sobre volta aos jogos no Bahia

Depois de um longo tempo de recuperação após uma contusão no início do ano, o zagueiro Raul Gustavo voltou a defender o Bahia em uma partida oficial, no domingo, no Morumbi, nos minutos finais do confronto diante do São Paulo.
 
Raul-Gustavo-fala-sobre-volta-aos-jogos-no-Bahia-Foto-Rafael-Machaddo-ECB
Raul Gustavo fala sobre volta aos jogos no Bahia.
Da redação com informações do /ECB
Colaboração de foto: Rafael Machaddo/ECB
 
Raul Gustavo voltou a defender o BahiaNesta segunda, na reapresentação do elenco, ele falou sobre o retorno. “Acho que para mim foi uma alegria muito grande, por passar o que passei. Feliz de estar voltando, fazer o que mais amo fazer. Claro que era uma função nova ali, mas era o plano de jogo do Mister, tinha treinado isso. Aproveitei a oportunidade. O resultado não foi o que a gente queria, mas pela minha volta, fiquei muito feliz de ter essa oportunidade”.
 
O defensor também comentou o atual momento do time e admitiu que todos estão incomodados com a posição do Bahia na tabela. “A gente fica insatisfeito com os resultados. Tem jogo que a gente vai bem e não tá conseguindo os triunfos. A gente vem lutando no dia a dia para voltar a vencer. Estamos nos cobrando muito aqui dentro nos treinamentos para fazer bem nos jogos. Estamos esperando também ter um pouco mais de sorte. Vamos buscar o triunfo no jogo”.


Raul-Gustavo-fala-sobre-volta-aos-jogos-no-Bahia-Foto-Rafael-Machaddo-ECB-Sobre-Jhoanner-Chávez
A situação de Jhoanner Chávez no Bahia.
Na tarde desta segunda (31) o Bahia comunicou que o lateral esquerdo Jhoanner Chávez foi emprestado ao Independiente del Valle, do Equador, pelos próximos cinco meses. O atleta de 21 anos tem contrato até 2027 com o Esquadrão.
 
“Chávez é um jogador talentoso, de enorme potencial, mas que precisa continuar jogando. Com a chegada do Camilo (Cándido), além das presenças de Matheus Bahia e Ryan, entendemos que o melhor seria emprestar ao clube formador, com possibilidade de jogar competições como a Libertadores, retomar a confiança e voltar para o início da próxima temporada”, explica o diretor de futebol Carlos Santoro.
 
O equatoriano desembarcou em janeiro e somou 29 jogos, duas assistências e um gol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->