Nova patrocinadora do tênis de mesa brasileiro, Toff vai auxiliar a modalidade com produtos dermo-funcionais de aumento da performance - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Nova patrocinadora do tênis de mesa brasileiro, Toff vai auxiliar a modalidade com produtos dermo-funcionais de aumento da performance

Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e indústria paulista estabeleceram contrato de patrocínio neste mês de agosto até 2024.
 
Hoyama. Foto: Divulgação Toff
O multicampeão de tenis de mesa Hugo Hoyama.
Colaboração de texto: Nelson Ayres/CBTM
Colaboração de foto: Toff
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) tem um novo patrocinador. A Toff, indústria paulista de tecnologia para desenvolvimento de produtos que melhoram o desempenho de atletas, passou a ser parceira da entidade neste mês de agosto. O acordo, que vai até o fim do ciclo Paris 2024, envolve, além dos modelos de mídia tradicionais como placas nos eventos TMB Platinum, entregas de branded content, como uma websérie de quatro episódios além de um quadro para as redes sociais que exemplifique o propósito da marca Toff de melhorar a performance humana.
 
Por parte da Toff, além de valores financeiros, serão feitas áreas recovery nos eventos TMB Platinum, entrega de amostras nos Kits dos atletas e produtos a todos os campeões, uma forma de levar experimentação e educar os consumidores com a linha de produtos inovadores, que pretende substituir outros como o magnésio, utilizado em diversas modalidades.
 
Destaque em todos os indicadores de gestão e governança do esporte brasileiro, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa vem investindo cada vez mais na qualidade dos atletas que compõem a sua base de filiados, com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada na prática da modalidade, uma das mais inclusivas e populares do Brasil.
 
A parceria está muito conectada ao objetivo da CBTM de desenvolver a comunidade por meio de serviços e produtos cada vez melhores e aderentes", diz João Leite, gerente de marketing e desenvolvimento da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.
 
"O acordo com a Toff nos permitirá oferecer experiências e serviços melhores aos nossos talentos internacionais em seleções e aos participantes do Circuito TMB. O desenvolvimento da indústria nacional é um dos pilares para o crescimento da comunidade e melhoria da performance dos atletas brasileiros. Essa parceria será de grande relevância nesse desafio", detalha Geraldo Campestrini, diretor da CBTM.
 
A Toff desenvolve produtos dermo-funcionais que atuam como agentes de melhora de performance para os atletas. A empresa já está associada à melhoria de desempenho em muitas modalidades, como escalada, ginástica, cross training, basquete, beach tennis, tênis e muitas outras. Diversos atletas olímpicos e paralímpicos utilizam os produtos Toff em seus treinos e competições. No tênis de mesa, Cazuo Matsumoto, Jessica Yamada, Jennyfer Parinos, Danielle Rauen, Laura Watanabe, Joon Shim, Tamyres Fukase, Guilherme Teodoro, Victoria Strassburger, Hugo Hoyama, entre outros já firmaram parceria com a marca e utilizam os produtos em suas partidas.
 
Produtos que auxiliam os atletas
 
A indústria possui laboratórios e centros avançados de pesquisa e desenvolvimento, buscando constante processo de evolução e criação de novos produtos e soluções eficazes para os atletas. A marca é originada dentro de um grupo de empresas que possuem know-how técnico e expertise de mais de 30 anos no mercado de cosméticos.
 
Especificamente para o tênis de mesa, um dos produtos da empresa, o Toff Dry, ajuda os atletas a manterem suas mãos sem suor e umidade durante as partidas. Com apenas uma aplicação, o gel as mantém secas por horas. Já o Toff Grip cria um toque emborrachado nas mãos. Para os mesa-tenistas que não sofrem com tanta umidade nas mãos, podem aumentar a aderência, garantido uma empunhadura muito mais firme.
 
A Toff conta com uma linha Care, com produtos voltados para alívio de fadiga e dor muscular. Os Cremes Nanotérmicos, desenvolvidos em três graus de intensidade de aquecimento, servem para todos os momentos - antes, durante ou depois das competições - e para diversos tipos de sensibilidade térmica. E o Nanogel Crioterápico traz ao atleta a solução capaz de acelerar o processo de recuperação muscular após a atividade física, bem como promover alívio à fadiga, rigidez e cansaço muscular, atuando de forma similar ao gelo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->