Com dois gols, Dellatorre recoloca Montedio Yagamata na luta pela classificação no Japão - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Com dois gols, Dellatorre recoloca Montedio Yagamata na luta pela classificação no Japão

Guilherme Dellatorre segue escrevendo seu nome no futebol japonês. Depois de experiências em Portugal, Inglaterra, Chipre e Tailândia, o atacante brasileiro vem brilhando com a camisa do Montedio Yagamata, do Japão.

Dellatorre na luta pela classificacao no Japao Foto Montedio Yamagata
Dellatorre na luta pela classificação no Japão.
Colaboração de texto: Gustavo Neves /AVAssessoria
Colaboração de foto: Montedio Yamagata
 
Tendo marcado nos últimos dois jogos, Dellatorre ajudou a recolocar o Montedio Yagamata na briga pela classificação para os playoffs da J2 League. "Estamos numa sequência positiva. Vencemos quatro dos últimos cinco jogos e encostamos novamente no pelotão da frente. Restando onze jogos, precisamos continuar nesse ritmo para ficar, no mínimo, entre os classificados para os playoffs", analisou o jogador de 30 anos.
 
Na segunda divisão do Japão, os dois primeiros colocados da primeira fase sobem para a elite do futebol japonês e do 3º ao 6º disputam um playoff em busca da última vaga. "Nosso primeiro objetivo é disputar o playoff. Depois disso é uma nova competição e, com certeza, temos todas as condições de brigar pelo acesso", finalizou.
 
Atualmente o Montedio Yagamata ocupa a oitava colocação com 45 pontos enquanto a primeira equipe dentro da zona de classificação, o V-Varen Nagasaki, possui 47. O próximo compromisso da equipe está marcado para sábado (20), às 06h30 (horário de Brasília), fora de casa contra o RyuKyu.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->