Luva de Pedreiro conhece Ednaldo Rodrigues e visita o Museu Seleção Brasileira - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 19 de julho de 2022

Luva de Pedreiro conhece Ednaldo Rodrigues e visita o Museu Seleção Brasileira

Astro da internet foi recebido na Casa do Futebol Brasileiro pelo dirigente, recebeu camisa personalizada e conheceu o espaço dedicado à memória da Seleção Brasileira.

Luva de Pedreiro conhece Ednaldo Rodrigues e visita o Museu Seleção Brasileira
Luva de Pedreiro faz visita ao Museu Seleção Brasileira.
Fonte: Assessoria CBF
Foto: Fernando Souza/CBF
 
Adivinha quem visitou o Museu Seleção Brasileira? Ele mesmo: o cara da Luva de Pedreiro! O influenciador digital Iran Santana esteve nesta terça-feira (19) na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). Ele foi recebido pelo Presidente Ednaldo Rodrigues e conheceu o centro de memória da história da Seleção Brasileira. Famoso nas redes sociais como "Luva de Pedreiro", o jovem ficou conhecido mundialmente por gravar e publicar vídeos de golaços marcados por ele em um campo de várzea. Por causa dele, bordões como ‘Receba!’ e ‘O Melhor do Mundo, graças a Deus!’ foram repetidos por fãs de futebol em todo o planeta.
 
 
O sucesso o levou até a final da Liga dos Campeões da Europa e a estrelar materiais de gigantes do futebol mundial. Iran Santana foi recebido na sede da CBF pelo Presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima. Baiano como o influenciador digital, Ednaldo o recebeu para uma rápida conversa na Casa do Futebol Brasileiro e entregou a ele uma camisa oficial da Seleção Brasileira personalizada, uma bola oficial e uma mochila da CBF.
 
Após conhecer o Presidente, Iran foi até o Museu Seleção Brasileira, onde pôde ver troféus, camisas e lembranças importantes da história da equipe pentacampeã do mundo.
 
Luva de Pedreiro faz visita ao Museu Seleção Brasileira
Luva de Pedreiro foi recebido na CBF pelo Presidente Ednaldo Rodrigues e o Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->