Gabriel Bispo comemora bom momento no futebol finlandês - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Gabriel Bispo comemora bom momento no futebol finlandês

Líder isolado do campeonato finlandês com 33 pontos, seis a mais que o segundo colocado, o Kuopion Palloseura, dos brasileiros Gabriel Bispo e Paulo Ricardo, segue acumulando excelentes resultados na temporada.

Gabriel Bispo vive boa fase no Kuopion Palloseura
Gabriel Bispo vive boa fase no Kuopion Palloseura.
Colaboração de texto e foto: Gustavo Neves/AVAssessoria
Colaboração de foto: Juha.photo

Nos 27 jogos em 2022, o KupS, como é chamado, saiu de campo derrotado em apenas três oportunidades. Com Gabriel Bispo em campo, foram 22 jogos, com 15 vitórias, quatro empates e três derrotas. "Estamos vivendo uma fase espetacular. A equipe vem praticando um grande futebol, liderando o campeonato nacional e com boa vantagem na primeira fase da Conference League. Espero que a gente mantenha esse nível de apresentação para buscarmos nossos objetivos", revelou o jogador.
 
Além dos resultados positivos, o volante Gabriel Bispo aproveita o momento artilheiro. Nos últimos oito jogos foram seis gols anotados, fazendo com que o KupS seja a equipe que mais marcou gols na carreira. "Eu nunca fui de marcar muitos gols. Minha função é mais a contenção e ajudar na construção das jogadas, mas estou numa fase que a bola está entrando e quero aproveitar o máximo possível. Confesso que estou gostando de balançar as redes", brincou o brasileiro.
 
O próximo compromisso do KupS será o jogo da volta contra o Dila Gori, da Geógia, pela Conference League. O jogo de ida, na Filnândia, acabou com a vitória dos donos da casa pelo placar de 2×0, com direito a assistência de Gabriel Bispo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->