Com nove gols na temporada, Gabriel Bispo projeta primeira decisão na UEFA Conference League - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 26 de julho de 2022

Com nove gols na temporada, Gabriel Bispo projeta primeira decisão na UEFA Conference League

Na liderança do campeonato finlandês com 36 pontos e um jogo a menos, o KuPs dará continuidade a sua caminhada da UEFA Conference League na próxima quinta-feira.

Gabriel Bispo UEFA Conference League foto KuPs
Gabriel Bispo na UEFA Conference League.
Colaboração de texto: Gustavo Neves/AV Assessoria
Colaboração de foto: KuPs
 
A equipe, que conta com os brasileiros Paulo Ricardo e Gabriel Bispo, enfrentará o Milsami, da Moldávia, precisando de uma vitória simples para avançar de fase. “Deixamos escapar a vitória em casa nos últimos minutos e agora precisamos correr atrás para garantir a classificação à próxima fase. Temos todas as condições de brigar por essa vaga e será isso que vamos fazer do início ao fim do jogo”, revelou Gabriel Bispo.
 
Com onze participações em gols nos 25 jogos disputados pelo KuPs na temporada, o volante vive uma fase artilheira. Nos últimos 11 jogos, Bispo anotou sete gols. “Já é a temporada que mais marquei gols. Sempre fui um jogador mais combativo e organizador das jogadas, mas por aqui as coisas estão sendo diferentes e eu tenho gostado de estar atuando mais próximo do gol. Que a fase continue assim e que a gente siga conquistando nossos objetivos”, finalizou o jogador.
 
No jogo de ida, na Finlândia, a partida terminou com o empate pelo placar de 2×2. Quem vencer o duelo estará classificado para a terceira fase da competição europeia. A equipe que avançar da terceira fase participará de um playoff antes de entrar definitivamente na fase de grupos da competição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->