Bahia apresenta reforço ofensivo, Igor Torres que assina até dezembro - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Bahia apresenta reforço ofensivo, Igor Torres que assina até dezembro

O anuncia na tarde desta segunda (18) mais um reforço para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bahia apresenta reforço ofensivo, Igor Torres assina até dezembro
Bahia apresenta reforço ofensivo, Igor Torres.
Da redação com informações e imagens do Esporte Clube Bahia
 
O atacante Igor Torres, emprestado pelo Fortaleza, assinou contrato até o fim da temporada e está à disposição a partir de hoje, quando reabre a janela de transferências. Após se destacar na Copa São Paulo de Juniores em 2020, pela equipe do Taboão da Serra (SP), ele se transferiu para o time cearense, onde começou atuando na categoria sub-20.

 
Naquela Copinha fez três gols em seis partidas.
 
Com pouco tempo de casa nova, rapidamente foi promovido para o time principal e disputou partidas da Série A 2020. Marcou um gol, em duelo decisivo ante o Vasco, no Castelão. No banco de reservas estava exatamente Enderson Moreira, treinador que reencontrará no Bahia. Em 2021 voltou a balançar as redes no Brasileirão, inclusive o do triunfo histórico sobre o Palmeiras, fora de casa, de virada, aos 50 minutos do segundo tempo.
 
Igor vinha atuando pelo Fortaleza em 2022 e participou dos dois duelos contra o Estudiantes, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores, nos dias 30 de junho e 7 de julho. Paulistano de 22 anos, conquistou o bicampeonato cearense e a última Copa do Nordeste, também deixando a sua marca na campanha.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->