356 tenistas disputam o Brasileirão GA+ em Uberlândia - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 27 de julho de 2022

356 tenistas disputam o Brasileirão GA+ em Uberlândia

Depois das emoções da Copa das Federações, a disputa do Brasileirão voltou às quadras do Praia Clube, em Uberlândia, nesta terça-feira, dessa vez com o início da chave GA+, com 116 jogos.

Tenistas disputam Brasileirão GA Uberlandia
Tenistas disputam Brasileirão GA+ em Uberlândia.
Fonte e foto: CBT
 
A programação desta quarta prevê a mesma quantidade de jogos. Ao todo, 356 atletas de 19 estados das cinco regiões do país – Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins – e do Distrito Federal buscam o título brasileiro das categorias 12, 14, 16 e 18 anos, masculino e feminino.
O Brasileirão começou no dia 16 de julho com a chave GA. Entre 22 e 25 foi disputada a Copa das Federações. E agora, até domingo (31), a chave GA+, que reúne os tenistas mais bem ranqueados do Brasil.
A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio de BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, Wilson, W A Sport, Adega Online, Kallas Mídia OOH, Unicesumar e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).
Siga tudo sobre a CBT no site, Facebook, Twitter, Instagram e Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->