Brasileiro de Downhill Slide e Longboard Loterias CAIXA 2022 tem inscrições abertas - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Brasileiro de Downhill Slide e Longboard Loterias CAIXA 2022 tem inscrições abertas

O Brasileiro de Downhill Slide e Longboard Loterias CAIXA abriu inscrições para o evento que acontece no próximo domingo (10).

O desafio será na Ladeira da Morte.
Colaboração de texto: Rafael Miramoto/CBSk cbsk.com.br
 
A competição será disputada na “Ladeira da Morte”, no Sumaré, em São Paulo (SP), valendo pontos para o ranking brasileiro das duas modalidades. Serão oferecidas 20 vagas por categoria de disputa: Longboard Pro, Longboard Amador, Longboard Master, Downhill Slide Pro, Downhill Slide Amador e Downhill Slide Master.
 
As inscrições para o evento já estão abertas para cadastrados no www.filiadocbsk.com.br - menu Eventos (é necessário estar logado no site para visualizar) e seguem até 12h (meio-dia) de sábado (09), caso não se esgotem antes disso. O valor é de R$ 100,00 nas categorias Longboard Pro e Downhill Slide Pro e R$ 50,00 nas demais.
 
O Brasileiro de Downhill Slide e Longboard conta com patrocínio oficial das Loterias CAIXA e do Governo Federal. O evento é realizado pela Slide Liga Brasil e homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk). As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais da CBSk e do skate brasileiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->