Loterias Caixa traz de volta à Bahia, Brasileiro de Skate Street Amador - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Loterias Caixa traz de volta à Bahia, Brasileiro de Skate Street Amador

Depois de um bom intervalo de tempo, a Bahia, que sempre teve posição de destaque no cenário nacional na formação de atletas do Skate, terá a etapa que define os campeões Brasileiro de Skate Street Amador em Lauro de Freitas.

Depois de um intervalo, Brasileiro de Street Amador volta à LF.
Por Miguel Brusell com informações da FESEB
 
A pista pública de skate de Lauro de Freitas, localizada na Rua Euvaldo Santos Leite será a capital do Skate Street Amador nacional sábado (18) e domingo (19) quando reúne a nova geração da modalidade para a disputa do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Skate Street Amador. A competição conta com cerca de 200 vagas para atletas que representam diferentes regiões do país; das categorias Mirim, Iniciante e Amador, além da inclusão de 8 nomes da Seleção Brasileira Júnior de Skate Street.
 
A disputa do final de semana somará os pontos finais para a formação do ranking nacional da modalidade junto com as demais seletivas regionais e campeonatos estaduais que ocorreram durante todo o ano de 2021. Em Lauro de Freitas, acontece o grande momento de coroar os campeões brasileiros de Skate Street Amador deste ano.
 
O campeonato será realizado pela Federação de Skateboard do Estado Bahia (FESEB) em conjunto com Confederação Brasileira de Skate (CBSK) órgão máximo do skate nacional. Tem o apoio institucional das Secretarias Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL) e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT) da cidade que sediará o evento, conta com o patrocínio das Loterias CAIXA e do Governo Federal.
 
Inscrições
As vagas para o evento foram definidas seguindo os seguintes critérios:
- Presença na Seleção Brasileira Júnior
- Seletivas regionais
Centro-Oeste e Minas Gerais
- Rankings Estaduais
- Wild card - atribuídos pelas federações e associações filiadas à CBSk e pela própria CBSk

Ranking
 
Como chegar?
O ginásio Esportivo de Lauro de Freitas está localizado a:
15 minutos de carro do aeroporto internacional de Salvador;
10 minutos de carro da estação de Metro de Lauro de Freitas;
35 minutos de carro da Estação Rodoviária de Salvador (que também pode ser acessada via Metro direto (cerca de 25 minutos da rodoviária até a estação de Lauro de Freitas)
 
Doações para entidades filantrópicas
Durante o evento, receberemos donativos como: alimentos não perecíveis, roupas em bom estado de conservação, calçados, etc. Doações seguirão para as vítimas das inundações no extremo sul da Bahia. Além destes itens, você poderá doar peças de skate para os projetos sociais ligados à FESEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->