Lauro de Freitas recebe Brasileiro de Street Amador - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 18 de dezembro de 2021

Lauro de Freitas recebe Brasileiro de Street Amador

Começou hoje, com as fases classificatórias, o #brasileiroamadorba Campeonato Brasileiro de Street Amador e de Manobras Loterias Caixa no Ginásio Municipal de Esportes Lauro de Freitas.

A nova geração do Skate Brasileiro está em Lauro de Freitas. 
Da redação com informações da @cbskskate
Fotos: FESEB
 
A nova geração do Skate Brasileiro está em Lauro de Freitas para a disputa dos Campeonatos Brasileiros Amadores Loterias CAIXA de Street e de Manobras, que serão realizados região metropolitana de Salvador. A manhã do sábado foi dedicada as crianças, com a presença dos projetos sociais @projetoesportevida, @associacaodeskatedecajazeiras, @cbskskate, @loteriascaixaoficial, @governo.federal. Além do início das baterias do mirim.
 
O Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Street Amador 2021 será realizado no sábado (18) e domingo (19), na pista de skate do Ginásio Municipal de Esportes Lauro de Freitas. São esperados cerca de 200 participantes de diversas regiões do Brasil, nas categorias Amador, Iniciante e Mirim. A relação de classificados inclui nomes da Seleção Brasileira Júnior de Street como Kalani Konig, Matheus Teixeira e Guilherme Kenzo, além de atletas que garantiram vaga por meio das Seletivas Loterias CAIXA regionais, dos rankings estaduais e wild cards, atribuídos pelas federações e associações filiadas à Confederação Brasileira de SKate (CBSk) e pela própria CBSk.
 
Participantes e baterias
 
Cronograma
 
Também em Lauro de Freitas, no domingo (19), o Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Manobras Amador, a partir das 18h. O evento será disputado por 24 skatistas selecionados entre os finalistas das categorias Amador, Iniciante e Mirim do Campeonato Brasileiro de Street Amador. Será declarado campeão brasileiro quem realizar a manobra mais técnica e expressiva durante uma sessão de 20 minutos.
Os Campeonatos Brasileiros Amadores Loterias CAIXA de Street e de Manobras 2021 contam com realização da Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB) e Confederação Brasileira de Skate (CBSk), apoio institucional da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer da Prefeitura de Lauro de Freitas e patrocínio das Loterias CAIXA e do Governo Federal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->