Misael Cesário termina em segundo no Wahine Bodyboarding Pro - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Misael Cesário termina em segundo no Wahine Bodyboarding Pro

O baiano conquistou o vice campeonato na categoria Sub16 do evento que abriu a temporada do campeonato nacional de Bodyboarding, na Praia da Barra do Jucu, em Vila Velha, no Espírito Santo.

O baiano conquistou o vice campeonato na categoria Sub16.
Fonte e foto: Misael Cesário
 
Após a longa espera devido à pandemia, foi realizado entre os dias 23 e 26 de setembro, o Wahine Bodyboarding Pro que atraiu os melhores bodyboarders do país, contando com a presença de campeões mundiais. Um dos destaques do evento foi o baiano Misael Cesário, treinado pelo campeão mundial, Uri Valadão que acumula cinco títulos brasileiros, sendo o atual detentor do título nacional.

Misael Cesário é treinado pelo campeão mundial Uri Valadão.
Ao longo de três dias de competição, Misael Cesário disputou baterias acirradas e garantiu lugar na final, no domingo (26). O mar estava bastante forte porém, o atleta conseguiu desempenhar excelentes manobras, levantando o público que estava assistindo a competição. “Treino em um mar com ondas fortes, com muita correnteza, isso fez com que eu conseguisse desempenhar o meu melhor aqui e subir ao pódio”, comentou após a bateria final.

O resultado é creditado pelo atleta ao seu trabalho e disciplina, já que está treinando há cinco anos, com intensão de brilhar no cenário nacional. Misael já vem obtendo bons resultados, tendo conquistado o vice campeonato Brasileiro de Bodyboarding em 2019 e 2020, buscando melhorar ainda mais até o final deste ano. Vale frisar o papel desempenhado pelo seu “pai”, Crisitiano de Jesus, sempre presente nas competições para orientar e incentiva-lo.  A próxima etapa será no mês de Outubro e o atleta segue focado, com objetivo de conquistar o título nacional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->