Em recuperação, volante Otávio Bordeaux revela rotina - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 3 de março de 2021

Em recuperação, volante Otávio Bordeaux revela rotina

Pouco mais de um mês após a cirurgia, Otávio segue em ritmo intenso de recuperação. O volante titular do Bordeaux, da França, rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo em um treinamento no fim de janeiro.

Otávio segue em ritmo intenso de recuperação. 
Colaboração de texto e foto: Alexandre Rosa/AV Assessoria avassessoria.com.br
 
Comprometido a voltar o quanto antes, o brasileiro conta como vem sendo a rotina. “Estou trabalhando em dois períodos, de segunda a sexta. Já tirei a bota que eu usei logo após a cirurgia e comecei a fisioterapia. Além disso, faço um trabalho de força para a parte superior e inferior do corpo. Estou nesse ritmo há nove dias e vou continuar até evoluir bem e passar para a próxima etapa da recuperação”, revelou o volante, que acumula 122 jogos com a camisa do Bordeaux.
 
Restam 10 jogos para terminar a temporada e Otávio, agora do lado de fora, segue na torcida pelos companheiros. Curiosamente, desde a lesão do brasileiro, a equipe não conseguiu manter o bom desempenho e caiu na tabela de classificação. Em nove jogos foram sete derrotas, um empate e apenas uma vitória. “É complicado ter que ficar de fora só na torcida. É mais difícil estar aqui do que lá dentro de campo. Mas faz parte, estou torcendo muito pelos meus companheiros para que eles consigam uma recuperação nesta reta final”, finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->