Vitória perde por 1 a 0 para Ceará na Copa do Brasil | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 12 de março de 2020

Vitória perde por 1 a 0 para Ceará na Copa do Brasil | Com vídeo

Vitória quer apoio da torcida, na próxima quinta (19), às 19h15, quando enfrenta o Ceará no Barradão para reverter o resultado desta quinta e avançar na Copa do Brasil.

Vitória quer apoio da torcida no Barradão.
Da redação com informações ECVitória
Colaboração de fotos: Stephan Eilert/Ceará SC

Em jogo dramático, o Vitória superou com garra os oito minutos finais, quando ficou com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro João Victor, aos 41 minutos, e volta de Fortaleza com um resultado que pode ser revertido dia 18, às 19h15, no Barradão, em Salvador. Com a derrota por 1 a 0 diante do Ceará, na noite desta quinta-feira, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença o jogo de volta para conquistar a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, ou pelo menos repetir o placar de 1 a 0 a seu favor para decidir a vaga nos pênaltis. Confira a matéria completa:


Ceará 1 X 0 Vitória – 3ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes:  Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Cartões amarelos:  Luiz Otávio, Tiago, Enderson Moreira (Ceará) Jean, Guilherme Rend e Carleto (Vitória)
Cartão vermelho: João Victor (Vitória)
Gol: Rafael Sóbis (Ceará)
Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio (Eduardo Brock) e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho (Fabinho) e Vinícius; Leandro Carvalho, Fernando Sobral (Cristiano) e Rafael Sóbis. Técnico: Enderson Moreira.
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, John (Carlos) e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Jean e Gerson Magrão; Vico (Felipe Garcia) Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->