A Arena Aquática Salvador apresenta seus nadadores de alto desempenho | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 14 de março de 2020

A Arena Aquática Salvador apresenta seus nadadores de alto desempenho | Com vídeo

Toucas de neoprene, nadadeira reluzentes, óculos transparentes, pubol para boiar, palmar colorido e a determinação de ganhar. Edvaldo Valério apresenta a equipe da Arena Aquática Salvador para 2020.

Valério apresenta a equipe da Arena Salvador para 2020.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

O responsável técnico pela Natação na Arena Aquática Salvador, o medalhista Olímpico, Edivaldo Valério apresentou, na manhã do dia 14 de Março, a equipe que irá representar a Arena Aquática Salvador, com apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel) nas competições locais, regionais e nacionais e 2020.

Segundo Valério, a equipe já conta com representantes desde os Mini-mirins até os Masteres que também são muito importantes na pontuação da equipe ao final da temporada de competições. “Só não digo que a equipe está fechada, porque pode aparecer algum atleta com grande potencial e iremos incorporá-lo ao grupo, se for possível”, explica.


O treinador da equipe principal da Arena Aquática Salvador, Maurício Sá Barreto acredita em bons resultados na temporada. “Este ano a gente vem com tudo, já vai disputar alguns campeonatos, com certeza medalhar em todos e dar início a uma nova era da Natação Baiana. A gente está com o Ricardo Castro, que vai disputar a Seletiva Mundial de Águas Abertas, a Marina Fonseca e o Manuel Silva que vão disputar os índices pro Brasileiro Júnior que vai ser aqui na Arena Aquática Salvador, nós temos o nosso grupo de Másteres que vem se destacando bastante, então estamos bem em todas as categorias”, acredita.

 Tendo a estrutura da Arena Aquática Salvador, os nadadores, também estão animados para conseguir bons resultados. “Vou tentar começa o ano já com um outro, neste concurso”, revela animado Bruno Teles, representante da categoria Júnior II. “Este ano de 2020, ganhar as competições, sonhar com Brasileiro, também”, completa. Ouvindo o papo de competição, a atleta Petiz, Gabriela Souza se manifestou logo. “Estou muito animada, quero competir logo e vim com medalha na mão, né”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->