Oportunidade Através do Esporte beneficia 250 alunos em Camaçari - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Oportunidade Através do Esporte beneficia 250 alunos em Camaçari

Com as modalidades handebol, futsal e boxe e as aulas realizadas na Cidade do Saber, situada no centro da cidade, Camaçari recebe, mais uma vez, o Projeto Oportunidade Através do Esporte.

Camaçari recebe, mais uma vez, o Projeto Oportunidade Através do Esporte.
Colaboração de texto e foto: Samuel Santos/DePeitoAberto

No novo ciclo de atividades serão atendidos 250 alunos entre sete e 17 anos de idade. Para participar das atividades, os beneficiados devem estar matriculados e frequentes nas aulas da rede de ensino. Cada aluno inscrito no projeto recebeu kit completo de materiais esportivos para usarem durante as aulas da iniciativa. Foram entregues, de forma gratuita, camisa, bermuda, meião, tênis e protetor bucal.

Oportunidade Através do Esporte é referência.
O coordenador técnico do Oportunidade Através do Esporte, Rodrigo Porto, afirmou que um dos objetivos da iniciativa é dar sequência a formação de cidadãos no município. “Estamos há vários anos na cidade de Camaçari. Tenho a certeza que todos ganham com mais um ano do projeto aqui na cidade. O esporte é, sem dúvida, um dos caminhos para formar não apenas esportistas, mas cidadãos com consciência da sociedade em que vivem”, disse.

Existente há mais de quatro anos, o Oportunidade Através do Esporte é referência em desporto educacional, e já beneficiou mais de 5.000 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O projeto é executado pela De Peito Aberto e conta com patrocínio da Cielo, e apoio da Secretária de Esporte, Lazer e Juventude (SEJUV) de Camaçari e da Cidade do Saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->