Do Carmo fica em 4º na etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Do Carmo fica em 4º na etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas

Mais uma vez presente, Allan do Carmo fez bonito e conquistou o 4º lugar na prova de 10 km, realizada no Lago Saint Jean, nesta quinta (26), na 5ª etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, em Quebéc, no Canadá.

O nadador baiano, Allan do Carmo ficou satisfeito com seu desempenho.
Colaboração de texto: Luiza Peres/Taurus Group
Colaboração de foto: Tiago Caldas/Taurus Group

O nadador baiano gostou do o resultado. “Fiquei satisfeito com meu desempenho hoje, gosto de nadar aqui e conheço bem o percurso. Mesmo querendo melhorar minha performance do ano passado, esse foi o meu melhor resultado de 2018, até agora, então fico feliz. Serviu também para que eu enxergasse alguns pontos nos quais preciso melhorar e isso será bom para minha preparação para o Pan Pacífico, que será meu próximo compromisso”, ponderou Allan.

Do Carmo fez o tempo de 1 hora 56 minutos e 11 segundos para os 10 km.
Com tempo de 1 hora 56 minutos e 11 segundos, Allan fez quase a mesma marca de 2017, na prova que disputou no mesmo local e também ficou com a 4ª colocação, diminuindo 6 segundos, dessa vez. O maratonista baiano ficou atrás do primeiro colocado, o holandês Schouten, por apenas 1 segundo e alguns milésimos de diferença, e chegando, praticamente, lado a lado com os brasileiros Fernando Ponte e Diogo Villarinho, 2º e 3º lugar, respectivamente.

Agora, Allan foca no Pan Pacífico, competição a qual ele vem mirando e considera de maior importância neste ano. O campeonato acontece em Tóquio, no dia 13 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->