Novotempo comemora Dia do Motociclista - EsporteNaRede

sábado, 28 de julho de 2018

Novotempo comemora Dia do Motociclista

Com um super show de música ao vivo e uma baiana de Acarajé, a Novotempo Motos da Avenida Bonocô comemorou no dia 27 de julho, o Dia do Motociclista.

Com um show, a Novotempo Motos comemorou o Dia do Motociclista.
Da redação
Fotos: Gabriela Simões

A data de dia 27 de Julho como Dia do Motociclista foi em homenagem póstuma a Marcus Bernardi, motociclista e mecânico da Honda, que morreu em 27 de julho de 1974. O dia foi proposto pelo deputado federal Alcides Franciscatto, em 1984 e celebra todos os que, seja profissionalmente ou por hobby, pilotam motocicletas.

A partir da oficialização da data, a Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM) instituiu, no ano 2000, a Semana Nacional do Motociclista e o Prêmio ABRAM de Motociclismo, além disso, propôs à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) a emissão de um selo homenageando o setor de duas rodas.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Dia do Motociclista na Novo Tempo.

Por conta da importância para a classe, o selo postal em comemoração às motocicletas se transformou em uma edição especial com mais de um milhão de cartelas produzidas. Na época, a ação trouxe alguns modelos das seis maiores marcas de motos presentes no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad