Ricardo de Lima eleito presidente da FBF | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 3 de abril de 2018

Ricardo de Lima eleito presidente da FBF | Com vídeo

Por aclamação, o candidato do atual presidente Ednaldo Rodrigues, Ricardo de Lima foi eleito presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), na tarde desta terça (3), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador.

Com apoio de Ednaldo, Ricardo de Lima eleito presidente da FBF.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Apesar da ameaça de não ser realizada, a eleição ocorreu de forma tranquila e na presença de mais de cem representantes de ligas e associações de todo o Estado. A chapa, intitulada “Modernidade e Serenidade para o Futebol Baiano”, encabeçada por Lima e tendo como vice-presidente Manfredo Lessa foi a única inscrita no pleito da entidade.

A chapa encabeçada pelo advogado eleitoral Ademir Ismerim teve o registro de sua candidatura negado, por não ter sido feita dentro do prazo, e busca, na Justiça, suspender o resultado do pleito realizado na tarde desta terça. No transcorrer do processo eleitoral, o representante da Liga Maragogipense de Futebol solicitou que a eleição fosse realizada por aclamação e o estatuto rege que, se ninguém se opuser, o candidato pode ser eleito desta forma.

Assim, Ricardo Lima foi aclamado presidente e assumirá o cargo no dia 16 de janeiro de 2019, comandando o futebol baiano até 16 de janeiro de 2023 substituindo a Ednaldo Rodrigues, que está há 16 anos no cargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->