Flamengo, Fluminense, Bahia e Juazeirense largam na frente - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Flamengo, Fluminense, Bahia e Juazeirense largam na frente

Após triunfos de Flamengo de Guanambi e Fluminense sobre Vitória e Galícia, respectivamente, no sábado (19), mais dois jogos foram realizados neste domingo (20), pelas quartas de final do Baianão 2016. E quem levou a melhor foram Bahia e Juazeirense.

Fonte: FBF
Imagens e foto reprodução: Bahia Acontece

Em Senhor do Bonfim, o Tricolor da Capital aumentou a vantagem sobre o Bahia de Feira ao vencer o adversário por 2 a 0. Agora, no jogo de volta, no próximo domingo (27), na Fonte Nova, o Esquadrão poderá perder por até dois gols de diferença. Ao Tremendão resta uma vitória por três gols de diferença para conseguir a classificação à semifinal.

Já em Petrolina (PE), o Juazeirense derrotou ao Jacobina, também por 2 a 0. No jogo de volta, em Jacobina, o time de Juazeiro poderá perder por um gol de diferença. Como teve melhor campanha na primeira faze, o Jacobina joga por dois resultados iguais. Domingo que vem, em casa, a equipe tem a chance de devolver o mesmo placar ao Juazeirense, e avançar rumo as semifinais do campeonato.

Na briga contra o rebaixamento para a Série B do Baianão 2017, quem largou na frente foi o Jacuipense. Em Ricahão do Jacuípe, o Leão do Sisal venceu o Feirense por 2 a 1. Com o resultado, o time grená reverteu a vantagem e agora só precisa de um empate no duelo de volta, no próximo domingo (27), para se manter na elite. O Tricolor feirense terá que vencer por qualquer placar para evitar a queda.

Já em Ilhéus, Colo Colo e Vitória da Conquista não saíram de um empate sem gols no Mário Pessoa. O resultado favoreceu o Bode, que já entrou em campo em vantagem. Agora, para o confronto de volta, no Lomanto Júnior, o Alviverde só precisará de um novo empate. Por sua vez, o Tigre terá que vencer por qualquer placar para evitar o rebaixamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->