Feira de Santana será palco da última etapa do Ciclismo - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Feira de Santana será palco da última etapa do Ciclismo

A cidade de Feira de Santana recebe, sábado (5) e domingo (6), o Bahia Cup de Ciclismo, válido pela última etapa do Ranking Estadual da modalidade.

Fonte e fotos: Assessoria FBC

A Federação Baiana de Ciclismo (FBC) estará realizando pela primeira vez a competição em um circuito novo, na Avenida Noide Cerqueira. A Avenida é muito conhecida pelos atletas de Feira de Santana que fazem treinamentos díarios no local. A pista foi vistoriada pela FBC e aprovado, pois a mesma foi construída recentemente (asfalto novo) e a Avenida é bastante ampla e plana. O circuito tem 5km por volta.

As inscrições e retiradas de kit serão realizadas no sábado, no Habib´s, às 17h e o Congresso Técnico será às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para todas as categorias (exceto: veterano, feminino e júnior/juvenil - atletas federados). Os atletas receberão um kit do evento composto de: 01 sacolinha, 01 garrafinha e 01 camisa. No domingo haverá inscrição de acordo com as baterias (largadas). Os atletas receberão um novo número de capacete/dorsal. A categoria 'kids" não precisa fazer a inscrição e é gratuita.

No domingo, a largada será às 9h, na Avenida Noide Cerqueira. Serão três baterias. Na 1ª bateria largarão as categorias: open (40 min), iniciantes (45min), veterano (45min) e feminino (50min). Na 2ª bateria (10h) serão: "kids", Máster A (01:10h), Máster B (1h) e Máster C (50min). E na 3ª bateria (11:15h): Elite (01:20h) e Júnior/Juvenil (1h).

A Federação Baiana de Ciclismo (FBC) convida atletas, familiares e amigos para prestigiar a última etapa do Ranking Estadual. "Nesta prova, iremos conhecer os grandes campeões da temporada 2015. Tragam seus filhos, sobrinhos, netos para participarem da categoria "kids", a categoria dos futuros atletas. Será um grande prazer receber todos vocês", convida o presidente Orlando Shimidth.

O Bahia Cup tem o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da SUDESB. Além de contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana e do Habib´s. A FBC tem o patrocínio da DAG Construtora, Newworldbike, Caixa (Patrocinadora Oficial do Ciclismo Brasileiro), Niner, Tia Sônia Alimentos Naturais, Aguiar Transportes, Crank Bike, New Atlântico Bike e Pousada Pedra da Concha. A competição tem a organização e Supervisão Técnica da Federação Baiana de Ciclismo (FBC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->