Amorim Tatuapé comemora Copa Bubbaloo Jovem Pan - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Amorim Tatuapé comemora Copa Bubbaloo Jovem Pan

A equipe marcou um placar de 4 a 3 contra o Drummond e conquistou a taça.

Colaboração de texto e foto: Amanda Ataide/Spokesman

Após nove anos de intervalo, a Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial retomou as atividades em setembro deste ano e encerrou a temporada com a vitória do colégio Amorim Tatuapé sobre o Drummond, por 4 a 3, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo.

O encerramento da Copinha contou a com a participação especial de MC Guimê, o locutor esportivo da Jovem Pan, Nilson César, o ex-jogador Vampeta, o Coordenador de Esportes da Jovem Pan, Wanderley Nogueira, o Secretário de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo, Celso Jatene, entre outros.

A tradicional competição atingiu o maior número de fãs nas décadas de 80 e 90 e agora, voltou com apoio de importantes marcas, entre elas, a Penalty, empresa nacional de artigos esportivos que selecionou os dez melhores atletas da Copinha para presentear com e kits contendo quatro jogos de uniformes (calção, camisa e meião), quatro chuteiras de futsal e quatro bolas MAX 1000 durante um ano.

De acordo com o departamento de marketing da Penalty, não trata-se de um patrocínio, mas sim, uma ação de incentivo ao esporte nacional, uma vez que a competição revelou grandes nomes do esporte brasileiro, como, Dener, Deco, Zé Elias e Rubinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->