Pedro Oliveira comanda disputas no Surf Trip SP Contest - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 24 de outubro de 2015

Pedro Oliveira comanda disputas no Surf Trip SP Contest

O sábado foi de surpresas na praia de Maresias, São Sebastião, palco da terceira e decisiva etapa do circuito Surf Trip SP Contest 2015.

Pedro Oliveira.
Colaboração de texto: Nancy Geringer
Colaboração de fotos: Munir El Hage

Alguns favoritos na categoria Open, como o líder do ranking Márcio Seiji, bem como o terceiro colocado Lucas Dias (vencedor da 2ª etapa) foram barrados durante as disputas.

Pedro Oliveira.
Com isso, o caminho ficou livre para Pedro Oliveira, vice líder da categoria e autor de uma performance impecável durante todo dia, com direito a high score (9.17) na segunda fase Master. "As condições não estavam fáceis. Procurei mandar uma manobra forte e assim conseguir notas melhores. Deu certo por hoje e amanhã vamos ver quem ficará com este título", comenta o surfista.

Renan Castro.
Entretanto, também tem chances, Pedro Regatieri, que correndo por fora da disputa central acumula um terceiro lugar e, assim como todos competidores, tem direito a um descarte. Mas, para chegar ao topo ainda depende de um mal resultado de Oliveira.

Também foram realizadas as baterias da categoria Master. Campeão antecipado da categoria, Pedro Oliveira dominou novamente os confrontos e garantiu vaga para na final. Destaque também para as performances de Alex Miranda, invicto na disputa, bem como Fabrizio Parra.

Pedro Regatieri.
As disputas recomeçam neste domingo a partir das 8 horas. Para acompanhar ao vivo, acesse o site www.fpsurf.com.br .

O Surf Trip SP Contest tem patrocínio oficial da rede de lojas Surf Trip. Apoio: Oakley, Quiksilver, Hang Loose, Reef, Rusty, Volcom, Hurley, Freesurf, Lost, New Era, além de Widex Travel, BHS, Prefeitura Municipal de São Sebastião e Associação de Surf de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->