Dada largada no paulistano de surf - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dada largada no paulistano de surf

O maior encontro do surf paulistano já tem data e local para começar.  Nos próximos dias 20 e 21 de junho acontece a primeira etapa do tradicional circuito Surf Trip SP Contest na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP), com disputa nas categorias Open, Master (1979), Grand Master (1969), Longboard, Júnior (até 18 anos), Feminino e Stand Up Paddle.


Colaboração de texto: Nancy Geringer

Em sua 14ª edição, o circuito para moradores da capital e Grande São Paulo é uma grande confraternização do surf paulista e revelador de talentos da região. A parceria com a Surf Trip (pelo segundo ano consecutivo) rendeu uma premiação ainda mais recheada ao evento, reunindo as melhores marcas do mercado, tais como: Oakley, Quiksilver, Hang Loose, Reef, Rusty, Volcom, Hurley, Freesurf, Lost, New Era, além de Widex Travel e BHS.

“É muito importante para o evento ter a Surf Trip como parceira, viabilizando a entrada das principais empresas de surf do Brasil e do mundo. Neste ano, também estreamos um novo formato com três etapas, valendo as duas melhores. O critério de desempate será o melhor resultado na última prova”, explica Dadá Nascimento, organizador e idealizador do circuito.

No ano passado, os campeões do ranking foram Gregório Mota (Open), Alex Miranda (Longboard), Freddy Jacob (Grand Master), Pedro Oliveira (Master), Thiago Meneses (Júnior), Roger Marques (SUP) e Luara Diamante (Feminino).

O Surf Trip SP Contest tem patrocínio oficial da rede de lojas Surf Trip. Apoio: Oakley, Quiksilver, Hang Loose, Reef, Rusty, Volcom, Hurley, Freesurf, Lost, New Era, além de Widex Travel e BHS. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo, Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf, Prefeitura de Ubatuba por intermédio da Secretaria de Esportes.

Inscrições custam R$ 120,00 e devem ser pagas na conta corrente da Event Tools LTDA, CNPJ: 04.954.136/0001.91, Banco Bradesco, agência 2451 e conta 10336-5. Feito o depósito, envie o comprovante para eventtools@hotmail.com. Inscrições serão validadas e confirmadas após o pagamento. É imprescindível que o competidor também faça o cadastro no site www.spcontest.com.br

Mais informações: www.spcontest.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->