Ba-Vi oficializa novo patrocinador comum - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Ba-Vi oficializa novo patrocinador comum

Juntos, em um restaurante em Salvador, os presidentes de Bahia e Vitória oficializaram à imprensa o contrato de patrocínio com a Guaramix para os próximos dois anos, com a exposição da marca nos uniformes de jogo e treino, além da colocação do novo parceiro no backdrop das duas agremiações.


Da redação
Foto: ECB

Primeiro a falar, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, destacou a importância de um novo investidor no futebol baiano, principalmente depois do rebaixamento das duas equipes à segunda divisão do futebol brasileiro. "É um prazer fazer parte desta parceria, que não será só patrocínio. Você (Guaramix), apesar dos resultados de 2014, sabe do nosso grande potencial e esperamos, juntos, atingir nossos objetivos. Contrato que mostra confiança", declarou.

Carlos Falcão, presidente do Vitória, também se pronunciou sobre o novo patrocinador do rubro-negro e destacou a ousadia da empresa. "Quero parabenizar pela visão em não só focar na liderança, mas em consolidar e crescer no estado. É um exemplo claro de sucesso", afirmou, antes de propor um brinde com os produtos da Guaramix.


O presidente da Mix do Brasil - empresa responsável pela fabricação do produto Guaramix - Raimundo Barreto, torcedor declarado do Fluminense, acredita que o investimento feito em Bahia e Vitória renderá benefícios à empresa que, de acordo com ele, está em fase de crescimento no estado.

 "Não estamos aqui para usar a marca dos clubes e entrar no mercado. Meu produto já faz parte do público baiano e, agora, queremos consolidar a marca e aumentar o número de vendas", disse.

O rebaixamento dos clubes para Série B, para a Guaramix, não altera o planejamento ou o quesito financeiro. "Não apostamos no clube da segunda ou primeira divisão. Estamos investindo em marcas vencedoras, independente de divisão", declarou.

 Segundo o diretor da Mix do Brasil, o valor de patrocínio aos clubes será ampliado em caso de retorno à primeira divisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->