Baiano, Oséias Feijão encara agenda cheia neste mês - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Baiano, Oséias Feijão encara agenda cheia neste mês

Skatista participa de eventos na capital paulista, Barueri e Londrina. Com poucos dias para terminar o ano, Oséias Borges garante que 2014 está sendo um dos mais especiais.


Colaboração de texto: Marcos André e Araújo/ FamaAssessoria
Colaboração de foto: Pablo Vaz

E os motivos são diversos. Vitórias em campeonatos, patrocínio com a marca Blunt e o primeiro aniversário do filho. “O Allan Kevin é o melhor troféu que ganhei na vida”, festeja ele, com o primogênito. “É o ano que passei mais tempo com a minha família”, continua o baiano de 26 anos radicado em São Paulo, conhecido como Feijão.

Todavia, os compromissos longe de casa não param. Dedicando exclusivamente ao skate na categoria Amador, Borges participa neste sábado (6) da quinta edição do In Time Skate Contest, no bairro da Lapa, zona oeste da capital paulista. A competição, com 50 mil reais em prêmios, será realizada, a partir das 8 horas, na antiga casa de shows Olympia, situada na Rua Clélia, 1.517.

Com transmissão ao vivo pelo portal In Time, www.intimeculture.com.br, Oséias espera repetir os bons resultados anteriores. “Já corri muitas etapas deste evento, onde ganhei duas motos, câmeras GoPro e um skatão muito loco. Enfim, tive meus momentos bons e espero que neste sábado seja mais um”.

No domingo (7), ele segue para Barueri onde participa da grande final do Circuito Amador de Barueri. O evento rola das 9 às 19 horas, na pista Skate Aldeia de Barueri, localizada na Rua Engenheiro César Polilo, s/n. “Vou prestigiar o evento pela primeira vez”, conta.

No final de semana seguinte, dias 13 e 14, Feijão desembarca em Londrina em busca dos R$ 5 mil reais de premiação para o melhor amador do Londrina AM 2014. A competição começa às 10 horas no sábado com eliminatórias e finais das categorias Mirim e Iniciante. No domingo acontecem as eliminatórias, semifinais e finais da categoria Amador.

Haverá também a Best Trick que premiará a melhor manobra com uma passagem de ida e volta para Barcelona, com 15 dias de hospedagem na Espanha oferecida pela Land Feet Skateboard Shoes. O torneio acontece no Londrina Skatepark, na Rua Pará, 326, Londrina, Paraná.

Oséias Borges descobriu o skate no ano de 2000 e desde então, vem dedicando sua vida ao esporte, inspirado pelos ídolos, o norte-americano Marc Johnson e o coreano Daewon Song. Em 2011, foi Campeão Paulista de Skate Street e no ano seguinte, viajou para a Europa dando um role nas cidades de Barcelona (Espanha), Amsterdã (Holanda), Praga (República Checa) e Berlim (Alemanha).

Conheça mais sobre o lifestyle underground da Blunt no site www.bluntbrasil.com.br ou nas plataformas sociais Facebook/bluntoficial, Twitter @blunt_oficial e Instagram blunt_brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->