Reis finaliza Bruno e fica com cinturão do WFE Platinum - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Reis finaliza Bruno e fica com cinturão do WFE Platinum

Wilson Reis precisou de três minutos e vinte segundos para finalizar, por Mata Leão, a Bruno Menezes e vencer a luta principal do WFE Platinum 11, que foi realizada hoje (16), no Grand Hotel de Stella Maris.

Imagens: Gabriella Simões
Por: Miguel Brusell



Wilson Reis precisou de três minutos e vinte segundos para finalizar, por Mata Leão, a Bruno Menezes e vencer a luta principal do WFE Platinum 11, que foi realizada hoje (16), no Grand Hotel de Stella Maris. Foi uma luta rápida e o paulista, que construiu a sua carreira nos Estados Unidos, onde tem 16 lutas no cartel, usou a experiência para vencer, fácil, ao baiano na sua estréia lutando no Brasil.

Na penúltima luta da noite, por decisão unânime dos juízes, Fernando Almeida venceu a Erick Parrudo. Os baianos fizeram uma luta franca, cheia de alternativas. O primeiro assalto foi de equilíbrio, mas, no segundo, Parrudo cansou um pouco e Fernando levou certa vantagem. No terceiro assalto, a torcida tentou levantar Parrudo, mas Fernando dominou o centro do octógono, literalmente, foi atrás do Parrudo e conseguiu várias quedas de impacto. “Foi uma luta dura, passei por muitas dificuldades, o Parrudo é um guerreiro, mas me preparei bem e conseguir vencer”, comentou Almeida após o combate.

No quarto combate do WFE Platinum 11, o lutador do Rio Grande do Norte, Leandro Hygo venceu ao carioca Erinaldo Pitbull por decisão unânime dos juízes.

Leleco vence Naco com mata Leão

Na terceira luta, mais um confronto Bahia contra Sergipe, entre Leleco Guimarães e Jackson Naco. O primeiro assalto foi bastante equilibrado, com os dois lutadores partindo para a luta. No segundo, mais um round equilibrado, sem uma clara vantagem para nenhum dos dois lados. No terceiro round, a luta não mudou muito até que o baiano Leleco dominou as costas de Jackson, acabou achando o pescoço e aplicando um Mata Leão, finalizando o combate.

Na segunda luta da noite, por decisão dos árbitros, a luta entre Rafael Sobral e Newton Cachorrão foi empate. No primeiro assalto, o baiano Rafael Sobral levou uma vantagem sobre o sergipano Newton Cachorrão, parecendo que não iria dar chance para o seu oponente. No segundo assalto, a luta mudou de figura. Cachorrão começou uma reação, partiu para cima de Sobral e levou vantagem.

No terceiro assalto, Cachorrão foi para o chão logo no início e foi muito agredido por Sobral. Quando os dois lutadores voltaram a ficar em pé, Sobral já dava sinais de cansaço e o Cachorrão partiu para cima, para tentar recuperar o prejuízo, acabando a luta em empate.

Na primeira luta da noite, por decisão unânime dos juízes, Yuri Moura venceu a Wanderson Sertão no confronto entre baianos. Os lutadores fizeram uma luta muito movimentada, com uma intensa participação do público, incentivando os lutadores que partiram para a luta com vontade. Dominando mais o centro do octógono, Yuri foi mais incisivo, utilizando muito bem o boxe.

No segundo round, com os lutadores já demonstrando algum cansaço, a luta foi pela primeira vez para o chão, mas logo os lutadores ficaram em pé e o round acabou.

No terceiro round, a luta, mais uma vez, foi para o chão, com vantagem para Yuri que ficou por cima e castigou o Sertão. Antes do final, por iniciativa de Yuri, que quase se dá mal, os dois levantaram e Sertão, pressentindo a derrota, partiu para cima, assustando ao adversário.

“Gostaria de agradecer a Deus se venci hoje. O atleta Sertão é muito duro e tive que contar com a ajuda de Deus. Falta um pouco de experiência, ainda, para vencer uma luta mais definida, com finalização ou nocaute”, comentou Yuri Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->