Neymar mostra na Bahia o que aprendeu com Messi, no Japão - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Neymar mostra na Bahia o que aprendeu com Messi, no Japão

Depois de tomar uma lição do Barcelona de Messi, na final do mundial de clubes no Japão, Neymar veio à Bahia, participar de uma partida beneficente entre uma seleção Baiana e um combinado formado com jogadores amigos.

Imagens: Gabriella Simões



Depois de tomar uma lição do Barcelona de Messi, na final do mundial de clubes no Japão, Neymar veio à Bahia, participar de uma partida beneficente entre uma seleção Baiana e um combinado formado com jogadores Amigos. Em uma tarde de muito sol, calor e tietagem, o craque da Seleção Brasileira mostrou o que aprendeu com o argentino do Barça.

Além de Neymar, a estrela do momento do futebol brasileiro, o público que enfrentou o solzão do primeiro dia do Verão também pode matar a saudade de alguns craques do passado e da atualidade também. Entre os jogadores que participaram da confraternização estavam Elano, Zé Roberto, Ueslei, Marcelo Ramos, Paulo Isidoro, Dida, Elkson, Fabão, Nenê, Washington, Rincon, Esdras, René, Apodi, Ueliton.

Antes de Neymar entrar em campo, um jogador que chamou bastante atenção da imprensa foi o meia atacante Zé Roberto, do Internacional, um nome que vem sendo citado como possível reforço do Bahia. “Só rolou um clima de Verão. Não passou disto. As duas equipes não tiveram nenhum contato, mas se as duas equipes se acertarem não tem problema nenhum a gente conversar”, comentou.



Um dos responsáveis pela organização da seleção Baiana, o comentarista da equipe Os Campeões da Bola, da Radio Metrópole, Antônio Tillemont falou sobre o futebol Brasileiro e a lição que o Santos levou do Barcelona. “Em primeiro lugar, pode parecer até uma brincadeira, mas tem que ser humildade. Brasileiro se acha sempre o melhor do mundo. Quando começa a Copa do Mundo, o brasileiro não considera os outros países. Se o Brasil não for finalista não prestou nada. Mesmo que seja vice campeão, não tem sentido nenhum”, afirma o experiente radialista.



Outro que analisou o momento do futebol brasileiro foi o conceituado radialista San Martin. “Nós temos que repensar o futebol Brasileiro. Claro que o Santos teve competência, ganhando a libertadores, representando o futebol do continente Sul americano, mas encontrou pela frente um time de grande qualidade. O Barcelona, hoje, é o melhor time do mundo. A prova disto é que dois dos três jogadores indicados para melhor do mundo jogam lá. O Barcelona acostumado a ganhar de quatro do Milan, a ser o grande algoz do Real Madrid e da Inter de Milão, pegou o Santos, em uma jornada em que ele não foi bem, peças como Neymar e Ganso que a gente esperava muito não funcionaram e o técnico Muricy teve que aceitar a derrota”, comentou o radialista.



No final, a partida espetáculo acabou 6 a 4 para o time formado pelos amigos de Neymar, com gols de Marcos, Washington (3), Paulo Isidoro, Marta, Vagner Love, Gabriel, Artur Maia e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->