Claro leva inovação e conectividade para a Maratona do Rio 2025 - ENaRede

Últimas

quinta-feira, 19 de junho de 2025

Claro leva inovação e conectividade para a Maratona do Rio 2025

Parceira do evento há sete edições, operadora terá estande com games e brindes exclusivos para a maior corrida de rua da América Latina.
 
Claro-inovação-conectividade-Maratona-Rio-2025-Débora-Borges-INPRESS-PNI
Imagem em 3D do estande.
Colaboração de texto e foto: Débora Borges/INPRESSPNI
 
Rio de Janeiro, 18 de junho de 2025 - Patrocinadora oficial da Maratona do Rio 2025 e da aguardada prova de 21k (meia maratona), a Claro marcará presença com experiências interativas e muita conectividade para os corredores e o público em geral. Em um estande exclusivo, a operadora oferecerá games, photo opportunity e brindes personalizados durante a maior corrida de rua da América Latina.
 
Parceira da Maratona do Rio desde 2018, a Claro reforça, a cada edição, seu compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis aos participantes. Neste ano, o espaço da marca apresenta uma ativação interativa inspirada na nova campanha 'Tá na sua'. No game 'Acerte a Palavra', os participantes escolhem uma das palavras disponíveis, giram a roleta e, se acertarem, ganham como prêmio a personalização da camisa oficial do evento.
 
Para Gabriela Derenne, diretora da Claro para a regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, estar presente na Maratona do Rio é uma oportunidade estratégica de se conectar com atletas e apaixonados por esporte de todo o país: "Fazer parte da maior experiência de corrida de rua da América Latina reforça o compromisso da Claro com o esporte, a saúde e a conexão entre as pessoas. O Rio de Janeiro é uma praça estratégica para a Claro, e é uma grande satisfação estarmos novamente ao lado da Maratona, especialmente na prova de 21k, que cresce a cada edição. A Maratona do Rio vai além da corrida, é um verdadeiro festival de esporte, cultura e lifestyle, e queremos proporcionar momentos únicos para o público”.
 
O estande também contará com um photo opportunity especial. Nele, o visitante será fotografado e poderá escolher entre três fundos temáticos. Utilizando inteligência artificial, a Claro integrará a imagem do participante ao cenário escolhido, gerando uma foto personalizada como lembrança exclusiva da experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->