Na Ilha do Retiro, Sport vence o Vila Nova e volta ao G4: Melhores momentos - ENaRede

Últimas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpiMTi6Ud0ZPaRvj2gtk4tZYSHqzVBdE4E1UnB6TMJmt46B38UavGLNADlZPp3WJsawKLw0eY0plU_7i0QrHKU_lkXHkEEuuRY2u5oUwfnStqyXsLtpoqGhFBAQQsxBa4-apyh9bjwiQOCE5l5b6G_CmilR3ZALUtTpTnUsybFk3YLAyKeBGQgp3qcO0oH/s728SaoJoao2026SSufotur.gif

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Na Ilha do Retiro, Sport vence o Vila Nova e volta ao G4: Melhores momentos

Na Ilha do Retiro, o Sport Club do Recife se impôs e venceu o Vila Nova por 1 a 0, na noite deste domingo (18), em duelo atrasado válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Na Ilha do Retiro Sport vence o Vila Nova com gol marcado por Vagner Love volta ao G4
Sport vence o Vila Nova com gol de Vagner Love.
Da redação com informações e foto do Sport
 
O gol rubro-negro foi marcado por Vagner Love, no primeiro tempo. Com o resultado, o Sport voltou ao G4, em terceiro lugar, com 24 pontos, dois abaixo da liderança. O Leão ainda tem um jogo a menos que os demais concorrentes. Agora, a equipe rubro-negra volta a campo nesta quinta-feira (22), diante do Juventude, novamente na Ilha.
 
Sport vence o Vila Nova e volta ao G4
 
O Leão buscou ter o domínio das ações desde o primeiro minuto, como de praxe. No entanto, iniciou com dificuldades, mas abriu o placar aos 25 minutos com Vagner Love após jogada de Fabrício Daniel. Na etapa complementar, o Sport buscou manter o mesmo comportamento e confirmou a vitória – que poderia ter sido maior, se os rubro-negros não tivessem tido gol anulado em jogada de Gabriel Santos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->