Chloe e Sphaier festejam os títulos sul-americanos no Saquarema Surf Festival - ENaRede

Últimas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpiMTi6Ud0ZPaRvj2gtk4tZYSHqzVBdE4E1UnB6TMJmt46B38UavGLNADlZPp3WJsawKLw0eY0plU_7i0QrHKU_lkXHkEEuuRY2u5oUwfnStqyXsLtpoqGhFBAQQsxBa4-apyh9bjwiQOCE5l5b6G_CmilR3ZALUtTpTnUsybFk3YLAyKeBGQgp3qcO0oH/s728SaoJoao2026SSufotur.gif

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Chloe e Sphaier festejam os títulos sul-americanos no Saquarema Surf Festival

Carioca é bicampeã consecutiva na final com Maria Fernanda Reyes, Saquaremense tem o seu terceiro título já garantido nas semifinais, Norte-americano Tony Silvagni carimba a faixa do campeão na final.

Chloe Calmon e Rodrigo Sphaier campeões sul-americanos.
Colaboração de texto: João Carvalho/Gabriel Gontijo/©WSL Colaboração de foto: Diz/D´Andrea/213 Sports
 
A carioca Chloe Calmon e o saquaremense Rodrigo Sphaier festejaram na quinta-feira, os primeiros títulos sul-americanos da WSL Latin America decididos no Saquarema Surf Festival em memória a Leo Neves, apresentado pela Prefeitura de Saquarema. Chloe conquistou o bicampeonato consecutivo, com a vitória sobre a peruana Maria Fernanda Reyes na primeira decisão do dia. Já o terceiro título do Rodrigo foi garantido nas semifinais, quando Jeferson Silva perdeu para Tony Silvagni. O norte-americano depois carimbou a faixa do campeão na final, levando o troféu do primeiro lugar no Saquarema Surf Festival Longboard Pro. A batalha pelos outros títulos sul-americanos, da categoria Pro Junior Sub-20, será iniciada nesta sexta-feira, às 7h00 na Praia de Itaúna. Confira a matéria completa: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->