Skate Street brasileiro já está no Japão para os Jogos de Tóquio - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 20 de julho de 2021

Skate Street brasileiro já está no Japão para os Jogos de Tóquio

A Seleção Brasileira Olímpica de Skate Street desembarcou neste domingo (18) no Japão para os Jogos de Tóquio. A modalidade será a primeira a entrar em ação na estreia do skate nas Olimpíadas.

A galera do Skate Street já está em Tóquio, no Japão.
Colaboração de texto e foto: Rafael Miramoto/CBSk
 
O masculino abre as disputas no próximo sábado (24/07), às 21h (domingo - 25/07 - 9h - JAP), com Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo e Giovanni Vianna representando o Brasil. No domingo (25/07), também às 21h (segunda - 26/07 - JAP), será a vez do feminino, com Pâmela Rosa, Raysa Leal e Leticia Bufoni defendendo o skate nacional. O grupo vinha realizando a reta final de preparação para as Olimpíadas na Califórnia (EUA). Leticia Bufoni, que conquistou o ouro nos X Games no último sábado (17), chega ao Japão nesta segunda (19).
 
A partir da próxima quarta-feira (21) - noite de terça (20) no Brasil - começam as sessões de treino do Street no Ariake Urban Sports Park, que será palco das disputas do skate. O Park segue em solo norte-americano e chega em Tóquio no dia 28 de julho. A completará a participação do skate primeiro com o feminino (04/08 - quarta - JAP / 03/08 - terça - BRA) e, depois, com o masculino (05/08 - quinta - JAP / 04/08 - quarta - BRA). Dora Varella, Isadora Pacheco, Yndiara Asp, Luiz Francisco, Pedro Barros e Pedro Quintas formam a Seleção Brasileira Olímpica de Park. As disputas do Park também terão início sempre às 9h da manhã pelo horário japonês (21h do dia anterior pelo horário de Brasília).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->